Re: ARLA/CLUSTER: Mais que modesta opinião!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 - 18:43:36 WET

SalomãoE olha que se calhar anda por aí muito condutor que chumbava. E
quando renovas  a carta tambem tens que ir a exame...médico tá certo, mas é
um exame.

73 de CT4RK

2009/3/19 Salomao Fresco <sal.fresco  gmail.com>

> Boas,
>

> Pegando na ideia do Colega Silvio,
> sempre que há alterações ao código da estrada, teriamos que fazer exame de
> código novamente...
>

> pensando bem, a ideia até nem me parece assim tão má!
>

> Cumprimentos
>
> Salomão Fresco
> CT2IRJ - sem Morse, sem pretensão a subir à Classe A ou à 1 (pelo menos por
> agora...)

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).