Re: ARLA/CLUSTER: Mais que modesta opinião!

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Março de 2009 - 18:22:11 WET

Boas,

Pegando na ideia do Colega Silvio,
sempre que há alterações ao código da estrada, teriamos que fazer exame de
código novamente...

pensando bem, a ideia até nem me parece assim tão má!

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ - sem Morse, sem pretensão a subir à Classe A ou à 1 (pelo menos por
agora...)