Re: ARLA/CLUSTER: Permissão ou Break, break ao " novo decreto (e a festa continua)"

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 15:58:33 WET

Eu percebo que a alteração tenha sido levado a cabo devido ao aumento
exponencial de antenas móveis. O que a legislação peca é por não distinguir
um serviço de amador com um serviço comercial. Devia haver claramente essa
distinção. Mas enfim, é a lei que temos. foi só um off-topic e um desabafo.

Joel - CT1HXB