Re: ARLA/CLUSTER: Permissão ou Break, break ao " novo decreto (e a festa continua)"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 10 de Março de 2009 - 15:42:09 WET

Colega Joel
A lei das antenas foi alterada não pelo ANACOM, mas sim porque esta se viu
obrigada a alterar devido às novas regras (na altura) do regime legislativo,
aplicado a condominios.

73 de CT4RK

2009/3/10 Joel Lobão <joel.lobao  gmail.com>

> - A categoria A actual deve ser equiparada nas condições de utilização á
> futura categoria 1...?
> Quanto a mim acho que sim, não faz sentido ser de outra forma.
>
> - A categoria B, (com morse actual) e 2 devem ser equiparadas nas condições
> de utilização...?
>
> Mais uma vez acho que sim, que deverão ser equiparadas.
>
> - A categoria 2, deve ser equiparada á actual categoria B sem morse...'
>
> Sim, já que a obrigatoriedade do morse deixa de existir deveria deixar de
> haver essa diferença.

> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).