Re: ARLA/CLUSTER: O que não devia ser escutado na radio

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Março de 2009 - 22:01:30 WET

PauloPor acaso tambem já escutei essa figura impar, com esses problemas de
"gases"...É realmente a verdadeira expressão do animalesco, aplicado aos
bons usos e costumes. O problema, é que como o colega sabe tão bem quanto
eu, é que está regulamentado, que os repetidores têm um responsável técnico,
que deve zelar pelo "bom uso e funcionamemto" dos repetidores. O que que uma
pessoa responsável pode dizer a certas "personalidades" como as referidas,
sem levar logo uma "rodada" de nomes impróprios???...Aconselho a fazer como
já fiz com alguns (poucos felizmente) "cromos" que andavam a "aporcalhar" um
dos 4 repetidores dos quais sou responsável...Comuniquei o facto à ANACOM
para que escutasse o referido repetidor, e ao que sei o problema ficou
resolvido.

73 de CT4RK