Re: ARLA/CLUSTER: O que não devia ser escutado na radio

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Março de 2009 - 22:15:30 WET

Ora, esta é uma situação que pode levantar a seguinta pergunta:

No novo regulamento, a publicar, será que as estações repetidoras, já
poderão ser controladas remotamente???
Pode parecer polémico, pois surgirão concerteza os defensores e os
opositores a esta possibilidade, mas com algumas espécies de animais
(ooooops, lá me escorregou o teclado para a verdade) seria essa a melhor
forma de actuação.
Desligar-lhes o repetidor, e informar os serviços em Carnaxide...

... para o caso em apreço umas pastilhas de carvão activado talvez não fosse
má ideia, se não curam o problema pelo menos limpam o odor...

Cumprimentos

Salomão