ARLA/CLUSTER: APRS

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com

Olá Silvio Leiria
e restantes companheiros

Caso possas explicar a piada, agradeço-te, pois assim também ficarei a
perceber mais qualquer coisa.
Alguma coisa que os colegas anteriores disseram e que não esteja correcta?
Ou outra coisa qualquer?
Este pedido de esclarecimento é motivado por eu não ser grande entendedor
deste sistema!

Obrigado pela tua compreensão e esclarecimento.
Um abraço, 73

JAP
CT2HIV