ARLA/CLUSTER: APRS

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com

Ola Colegas!

Nao vou tomar nenhuma posiçao face a este assunto, pois os modos digitais nao sao de todo o meu "forte".

Mas visto tratar-se de um tema tecnico, considero saudavel uma discussao moderada em torno do mesmo.

Creio que se houvesse a possibilidade daria um bom QSO no ar!

Estes QSO´s tecnicos que tanto fazem falta nas bandas! :)

73 e Bom DX!

Miguel - CT2JUT