ARLA/CLUSTER: Qnaf e novo regulamento nacional de Amador.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Cavaleiro, CT2HKY
Gostei de ler o seu email (e li até ao fim acredite eheheh!) . Concordo em
especial, com o que o colega diz acerca de todos terem oportunidade de
manifestar a sua opinião. Já varias vezes chamei a atenção para isso mesmo.
Quem se sente lesado com o anexo ao QNAF, têm agora uma oportunidade de
manifestar a sua (deles) opinião. Claro que antes de manifestar a opinião
sobre um documento em consulta pública, devem ter o cuidado de ler tudo com
atenção, e procurar esclarecer alguma dúvida, para não correrem o risco de
colocar publicamente uma opinião inconsistente e insipida, fora do contexto
que se pretende. Por outras palavras mais simples. Para não escreverem
"bacoradas", que ficarão expostas no site da ANACOM. Eheheheh!

73 de CT4RK

2009/4/3 KANGURU <CT2HKY  kanguru.pt>

>  Olá 73’s caros colegas leitores desta fabuloso espaço (ARLA-Cluster),
> incluindo Radioamadores.
>

> Eu por indisponibilidade de tempo, quase nada tenho escrito, felizmente…,
> aqui no Arla-Cluster, por parece-me que a cada dia que cá venho ler um
> pouquinho, mais desiludido fico com algumas mentalidades que por ai andam
> neste magnífico hobby que todos nós temos e, responder a algumas formas de
> crítica, seria mau para a minha forma de estar no Radioamadorismo.
>

> Agora, retomando o assunto que me levou a escrever este email, quanto ao
> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).