Re: ARLA/CLUSTER: Para quem pensa que Portugal pertence ao 1º Mundo.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Terça-Feira, 13 de Maio de 2008 - 12:09:28 WEST

Infelizmente casos como o seu não são únicos em Portugal porque ainda há
muita gente que nos considera uns piratas que falam ao radio sem licença
operando na clandestinidade usando os rádios para actos ilícitos.
Já vi de tudo incluindo este caso de um condominio que autorizou a
instalação desorganizada de antenas parabólicas nas varandas e janelas do
prédio e que certamente alguns de vocês já viram por aí espalhas e não
deixaram um colega nosso colocar antenas de radio no telhado dizendo que
tirava a estética do prédio. Eu visitei o prédio e até houve um vizinho dele
que no rés-do-chão  tem uma parabólica na janela que quem a noite passar
junto do prédio e não a vir corre o risco de mandar uma cabeçada na
parabólica e ficar ali estendido porque o prato da parabólica tem para aí 1
metro de diâmetro para junto do passeio que é publico, já para não dizer que
quando estão estacionados carros em frente a parabólica quase que não se
passa no passeio tendo as pessoas desviarem-se do passeio para a estrada
para contornarem o obstáculo.
Felizmente tenho vizinhança muito porreira e não tenho estes problemas.

73 de Hugo Barata CT2HMX