ARLA/CLUSTER: Qual a melhor antena para sair de uma cova ?

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Junho de 2008 - 21:24:22 WEST

O facto de ter optado por este materia foi com a colaboração do CT2GUR que
me ajudou na escolha... só me custou foi no final quando fiz as contas de
quanto tinha gasto no sistema radiante. Agora já posso lá ligar o ICOM 910
com modulo de 1.2 e fazer contactos com a Marinha Grande, Alcobaça, Fatima,
etc (estes estão confirmados) o que de outra maneira não seria possível.
73´s
CT2HQT