Re: ARLA/CLUSTER: O ponto de vista do Colega António Matias (CT1FFU)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007 - 14:14:20 WEST

Ora bem! Assim até já conseguimos algum entendimento!
Relativamente aos pontos 1 a 5 e o 7 estão esclarecidos e o Francisco Costa
CT1EAT também aclarou algumas situações particulares.

No ponto 6 e se calhar até a minha ideia pessoal é semelhante à do Colega
CT1EAT, julgo que não vale a pena mexer "na coisa" pois lá diz o ditado...
E isto é assunto para ser falado "off-list"

Advogo particularmente a re-utilização de indicativos deixados livres, quer
seja por falecimento ou abandono do anterior titular. Advogo também um
programa de "indicativo personalizado" à semelhança do "Vanity Callsign"
existente nos EUA, mediante o pagamento de uma taxa adicional e sujeito a
uma triagem por parte da Autoridade Reguladora.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ