Re: ARLA/CLUSTER: Sobre atribuição de indicativos

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 - 10:42:23 WEST

Caro Paulo
Poderá ser apenas um caso de interpretação, mas na reunião a que eu estive
presente, entendi que a existencia das classes 1, 2, 3, seria em
substituição das actuais A, B, e C. Ou seja: Continuariam a existir as
mesmas 3. Só que passaria de A para 1, de B para 2e de C para 3. Poderei
estar errado, no entanto é esta a minha interpretação.
73 de CT4RK

Em 01/10/07, Paulo Nuno <ct1ewa  gmail.com> escreveu:

> Bom dia a todos os colegas.
>
> Deixando momentâneamente o assunto indicativos, convem relembrar algo de
> mais "grave" que a tal dita futura regulamentação para os radioamadores (
> que ninguém conhece) poderá trazer para nós e para o nosso hoby, pela
> inexistência de  "pressão" dos radioamadores sobre a Anacom.
>
> Refiro-me à constitução de 3 novas classes de radioamadores: Classe 1,
> classe 2, classe3.
>
> Isto seria um absurdo, pois motivaria a existência de 7 classes de
> radioamadores ( em 6000) durante pelo menos mais 50 anos.....

> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).