Re: ARLA/CLUSTER: Em 100 dos mais importantes radioamadores m =?ISO-8859-1?Q?undiais_na_hist=F3ria, _poucos_s=E3?= o ou eram, os técnicos da área.

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 - 19:08:34 WET

Boa noite Mariano.Já leste certamente !.Tal e qual como eu previa as
reacções surgiram,assim é que eu gosto.Levo pancada desde pequenino, já
estou habituado e um veterano de guerra, como eu, aguenta perfeitamente, é
tudo uma questão de poder de encaixe.Há certas coisas que se escrevem que
mexem com algumas pessoas!, será psicose ou será algum caso patológico!?.
Eu fui suficientemente claro, na parte final do meu texto, quando
escrevi:não pretendo ferir susceptibilidades e não ser compreendido. Isto é
como quem assiste a um espectáculo...uns gostam outros não, gostos não se
dicutem.Eu até me recordo (já acalmou mais) das querrin-
as que havia(VHF e HF): estes CT1,s de duas letras têm a mania !!! e outras
coisas quejandas.
Por aquí se vê, claramente, que existe uma certa dose de doença mental em
que a personalidade se desintegra de forma profunda, com perturbações da
percepção , do raciocinio e do comportamento , das quais o paciente não tem
consciência (psicose) mas tem cura... (tempo).
Um abraço.  CT1UW