ARLA/CLUSTER: Nota de imprensa ANACOM

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Janeiro de 2022 - 21:10:26 WET

Não sei onde andam essas leis, mas se não me engano, o uso de espaços
*comuns *numa propriedade vertical (prédio/condomínio) é sujeito a
aprovação em reunião de condóminos por uma margem de 2/3. Como em
qualquer votação de reunião de condóminos o peso do voto de cada membro
é proporcional à avaliação da propriedade (tal como a "renda" do
condomínio). O tejadilho/telhado conta como espaço comum.