Re: ARLA/CLUSTER: Plano para apoiar as instituições / organizações ?

Francisco Ramos ct2jkj gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 - 01:35:41 WEST

Boa noite a todos e espero que esteja tudo bem com cada um de vós. Eu na
verdade não era para escrever nada, porque não vale a pena  chover no
molhado, mas aqui vai. A Proteção Civil ou outro organismo nacional nunca
vai chamar os radioamadores, por culpa dos radioamadores. Porque nós nunca
nos organizamos pela união do nosso hobby, existe sempre e vai existir
sempre grupos e mais grupinhos e dezenas de associações. Eu fiz essa mesma
pergunta ao Comandante do ANPC e ele respondeu me, e vou falar com quem,
com dezenas de associações, se falar com uma, as outras ficam amuadas, se
falo com um grupo os outros ficam amuados, primeiro os radioamadores
deveriam falar uma só voz e haver uma “direção nacional†para assim podemos
falar e considerarmos um dos agentes da Proteção Civil. E eu calei me,
enfiei o saco e calei me.  Um abraço a todos

Francisco Ramos
CT2JKJ