RE: ARLA/CLUSTER: Plano para apoiar as instituições / organizações ?

Antonio Viegas ct2ixq gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 - 13:06:34 WEST

BOM DIA a TODAS e TODOS

Concordo …uma Federação que nos representa-se! Mas infelizmente tal não acontece, agora o que concordo é como o colega Fernando Silva disse , as associações devem estar representadas na Comissão Municipal de Proteção Civil!, Como a ARLA, a ARRLx  mantem-se disponível para o que for pedido , dentro das suas competências radioamadoras.

Em relação ao colega Francisco Ramos , seria de todo importante , já que fala com o Exmo Senhor Comandante da ANPC , informar para ler o PNEPC , onde está bem definido quais as entidades ou associações de radioamadores com quem a ANEPC tem que falar , …se quiserem! Neste documento , estão referenciadas todas as associações que assinaram em 2001????, o protocolo com a ANPC .

Caros Amigos , numa situação destas devemos ler os manuais! PNEPC e os Planos Municipais e Distritais!!!

Como temos de estar em casa temos tempo para o fazer …divirtam-se e …façam radio!

ACViegas

CT2IXQ

Presidente da Direção da ARRLx