Re: ARLA/CLUSTER: Plano para apoiar as instituições / organizações ?

Gomes ct1hix sapo.pt
Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 - 00:55:31 WEST

Boa noite

Lamentavelmente somos os últimos da fila... Nem em 2017 quando todas as
comunicações falharam se lembraram de nós quanto mais agora.
Escrevo isto com amargura de ver um pais pobre que não sabe aproveitar o
que tem.

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/