Re: ARLA/CLUSTER: Plano para apoiar as instituições / organizações ?

fernando silva ct1dz1969 gmail.com
Domingo, 29 de Março de 2020 - 19:24:29 WEST

Informo que caso seja necessário será solicitado pelas entidades e informo
que no meu município e uma vez que a Arla pertence à comissão municipal de
proteção civil, tem estado dentro das notícias se for necessário serão
chamados a intervir no que for necessário a nível das comunicações.