Re: ARLA/CLUSTER: Fonte de alimentação

Luís Delgado luisdelgado00 gmail.com
Quarta-Feira, 2 de Outubro de 2019 - 00:49:04 WEST

Olá boa noite,

Malta vou aqui aproveitar este assunto, pois eu estou a procura de uma
fonte de alimentação, também.
A minha era comutada e fazia um doido característico... Era de 25A ...
Avariou assim do nada... Sim estava desligada... Mas tive o azar de deixar
a ficha na tomada... Veio um raio e já foste... Um pico de tensão nominal
de 230V que talvez fosse a 260... E queimou por completo... Mesmo com uma
boa ligação a terra...
Enfim, estou a procura do mesmo... Se alguém quiser me ajudar, agradeço
desde já a atenção.

Luís Delgado Sesimbra CT7ADI
O Ribatejano.
luisdelgado00  gmail.com