Re: ARLA/CLUSTER: Guia do Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019 - 17:11:58 WET

Boas.

Com a ajuda do contabilista da empresa, fiz o registo on-line, preenchendo
os dados à medida que iam sendo solicitados.

Confirmo que sempre que haja mudançasnos corpos sociais da associação, os
respectivos dados terão que ser actualizados.

Na opinião do contabilista:
Sendo associação sem fins lucrativos ou que não exerça actividade
económica, leia-se comercial, estaria dispensada de tal registo.
Mas como refiro, é a opinião pessoal dele e carece de apreciação mais
fundamentada.

Com os melhores 73
Salomão Fresco
CT2IRJ

A quarta, 27/11/2019, 17:02, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>