Re: ARLA/CLUSTER: Guia do Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE)

José Matos ct1fkn gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019 - 15:46:28 WET

Boa Tarde
Sobre este assunto seria optimo que quem já tratou deste registo desse
parte dos passos dados e das
dificuldades encontradas.... isso sim era ajudar.
Para efectuar o referido registo do CRE desloquei-me a um serviço de
notário e a burocracia e papelada exigida
é de bradar mas cá vai......

Declaração com dados pessoais de cada um dos membros da direcção
Acta de eleição de órgãos sociais e termo de tomada de posse
Cópia dos estatutos e regulamento interno
Cópia da escritura de constituição da associação
Cópia da publicação em DR
Cópia de registo dos estatutos num local que penso seja o IRN

cada cópia devidamente certificada €€€€€€€

ainda não consegui efectuar o registo estou a compilar os documentos

73
CT1FKN

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia terça, 26/11/2019
à(s) 23:38: