ARLA/CLUSTER: Perdoem-me o desabafo.

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Sábado, 25 de Maio de 2019 - 20:11:32 WEST

Boas noites
Colega Quental
Se vale a pena comprar o transceptor em questão vale, mas não agora.
 Deixar assentar poeiras
Depois uma questão de valores
Pode comprar cá nas lojas da especialidade ou comprar nos importadores
europeus que são só dois
Um encontra se na Holanda outro em Inglaterra
O resto será paisagem
Depois tem o seu valores de cá e os valores de lá
Uma questão de opção
Ex
Veja os valores do transceptores lá fora e veja cá
Por vezes a diferença chega a ser de 300€
Não faço mais comentários

Só isto
Se o rádio tiver dmr ou outra função fusion
Tem estar
Então pode falar com outros colegas
Se pensa nos repetidores
As moscas