RE: ARLA/CLUSTER: Estação C91AHV activa até 17 Março

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com

Boa noite Pedro,

Fico muito grato por esta oportunidade e candidato-me a um QSO em SSB ou em
FT8, mas proponho que nos reunamos vários interessados para agendarmos o
contacto. Dessa forma é mais prático, ficamos logo despachados, podemos
ajudarmo-nos mutuamente... e eu ficaria muito feliz só de assistir ao QSO
com outras estações deste lado caso não consiga aí chegar.
Adicionalmente haverá por aí outros colegas que têm mais capacidade do que
eu para preverem a frequência certa e a hora mais indicada, pelo que aguardo
por outras contribuições.
Também estou disponível para JT65 :) (é tão ou mais "seguro" e menos
"povoado" do que o FT8).

Kanimambo e um braço de...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W