Re: ARLA/CLUSTER: Estação C91AHV activa até 17 Março

Júlio Valentim juliovalentim gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Março de 2019 - 15:05:30 WET

Boa tarde, Pedro

Quais são as suas previsões para a noite de hoje? Rádio ou uma saída?
Ambas são boas. Se houver rádio, diga por favor, as horas e as frequências

73

Júlio Valentim   CT7AJB

Miguel Andrade (CT1ETL) <ct1etl  gmail.com> escreveu no dia quarta,
6/03/2019 à(s) 21:54: