ARLA/CLUSTER: Estação C91AHV activa até 17 Março

SAPO Mail pedro_transistor sapo.pt

Caros Colegas,

Serve o presente para informar que estou a operar a partir de Moçambique a
estação C91AHV até 17 de Março.

Se alguém colega precisar de contacto com Moçambique, pode enviar-me um
email para fazer sked.

Indicativo: C91AHV

Bandas: 80/40/20/15m

Locator: KG63ex

QSL: Bureau via CT7AHV, ou LoTW

Modos: SSB, CW, FT-8 em casos especiais

Antenas: 4 verticais monobanda full-size com plano de terra, uma para cada
banda.

Potência: 100W (impossibilidade de transportar amplificadores devido ao
peso)

É possível encontrarem o meu indicativo nos dx clusters nos períodos da
madrugada/manhã e á noite.

De salientar que em Moçambique a hora é UTC +2.

Cordiais 73 a todos os colegas,

CT7AHV – C91AHV

Pedro Madeira