ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Perigos importantes para as bandas de amador dos 144 e 1240 MHz em 2023

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019 - 11:09:10 WEST

Bom dia.
Na recolha de informações pertinentes a este assunto encontro alguns
documentos para os quais junto os links.

Resposta da Thales à consulta pública realizada em França pela ANFR (Agénce
Nationale des Fréquences) datada de 29/11/2018.
https://www.anfr.fr/fileadmin/mediatheque/documents/CMR/consultation-publique/Thal%C3%A8s.pdf

Proposta francesa, datada de 14/06/2019
https://www.cept.org/Documents/cpg-pt-a/51940/pta-19-090r1_france_proposal-on-non-safety-aeronautical-mobile-applications

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59re -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Fazendas de Almeirim, Portugal

 [image: Salomão Fresco no Facebook]
<http://www.facebook.com/salomao.fresco> [image: O meu perfil no LinkedIn]
<http://www.linkedin.com/in/salomaofresco?trk=hp-identity-name> [image: