Re: ARLA/CLUSTER: Instalar Rádio numa viatura

Afonso Marques amarques guiatel.net
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 - 13:45:39 WEST

Mas essa questão técnica de montagem ,colega Jorge , o colega Proença ,
conhece-a bem e aplicala-á .O problema dele está em a marca poder invocar
,no caso de eventual avaria vagamente relacionada ou relacionável  com o
sistema elétrico, que a mesma teve origem na montagem em questão , e
legalmente pode fazê-lo. Tenho casos vividos embora não na indústria
automotiva .
Continuo a dizer ,pelo menos fazer a montagem segundo as regras e ir obter
o acordo .
Um senão que vão por logo é a duração da bateria ,depois o esforço extra do
alternador e regulador depois picos de tensão para a centralina,eu sei lá...

Ou então, montar o equipamento e se acontecer algum problema, retirar o
mesmo e ir reclamar .
Mas não vai acontecer nada ...

73
CT1RH