Re: ARLA/CLUSTER: Instalar Rádio numa viatura

Jorge Belo Rosa ct1ass gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 - 10:11:48 WEST

Nas oficinas dos concessionários, os "* PENDURADORES** de PEÇAS* ", como a
evolução tecnológica é muitissimo grande, limitam-se a recorrer ao uso do
computadores, porque já não conseguem determinar a causa de uma determinada
avaria.
Quando há uma avaria e os " *OFICINEIROS* " não sabem por onde começar, e
se vêem um  condutor  para a alimentação do emissor, limitam-se a afirmar
que a montagem, não está dentro das normas de segurança da viatura.
Para evitar desculpas,* instale um condutor directamente da bateria da
viatura* e para evitar problemas, instale também um *fusível neste
condutor.*

Saudações
CT1ASS

Afonso Marques <amarques  guiatel.net> escreveu no dia quarta, 26/06/2019
à(s) 07:50: