O DL 53/09 (outra vez) [era: Re: ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho]

ct1zq sapo.pt ct1zq sapo.pt
Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 - 23:30:49 WEST

Já vi que o colega é um dos HERÓIS dos CT7. Por acaso ocorre-me muita
coisa para lhe dizer. Fico-me por aqui. Muitos parabens. e continue
assim que vai longe.
73 de CT1ZQ, CAT A COM MORSE, DESDE 20 ABRIL DE 1970 ( SEM DIREITO A
HAREC). BEIJINHOS  extensivos a toda a família.

Citando Rui Oliveira (CT7ALW) <oliveiracr7alw  gmail.com>:

> Amigos,
>
> Voltamos a esta discussão e todas as vezes leio as mesmas confusões.
>
> Vamos por partes:
>

>   * A lei, a meu ver, é perfeitamente clara. Essas histórias de
> interpretar e mais não sei quê é de quem a) tem má fé e tenta ler o
> que quer ler ou b) nunca leu e anda no diz que diz. O que me leva
> bem ao ponto seguinte:
>   * A situação dos radioamadores de categoria 3 não é operar a sua
> estação supervisionado por um radioamador de categoria superior. É
> operar a estação de um radioamador de categoria superior,
> [...]

Ligações:
---------
[1] mailto:cluster-bounces  radio-amador.net
[2] mailto:cluster  radio-amador.net