ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho

José Luís Proença ct1gzb gmail.com

Caros colegas, como disse, tive o privilégio de ter estado presente nesta
reunião histórica tendo em conta que uma reunião com tantas Associações
juntas nunca ter acontecido foi, sem sombra de dúvidas, histórico.

Foi uma reunião feita "à pressa" que teve o grande empenho do colega Sílvio
Leiria-CT1BPT da ARR...foi uma logística complicada ter reunido tantas
Associações em tão pouco tempo.

Teve que ser assim, por causa do *timming*, dia 15 há a reunião com a
Anacom e tinha que ser feito para demonstrar o nosso desagrado pela
(estúpida) proposta da França

E, de uma vez por todas...*SIM*, foi falado na reunião sobre a estúpida Lei
83/2009 mas, a reunião de Santarém, teve como ponto único de discussão: a
(estúpida) proposta da França.

Tenho lido muita coisa sobre a reunião de Santarém e a famigerada Lei
53/2009, quem lá esteve não é insensível ao que está a acontecer com os
colegas CR7.

Agora, às Associações podem (e devem) reunirem-se de novo (se assim
entenderem) para tratar de outros problemas e deste assunto em concreto a
famigerada Lei 53/2009, ponto.

O mote foi lançado em Santarém na Sede da ARR...

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Receptor/Emissor CT1GZB
ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, CT-QRP #058, NRA PN#077, ARRLx #054, GPCW
http://ct1gzb.blogspot.com

Jose Machado <ct1bat  gmail.com> escreveu no dia segunda, 8/07/2019 à(s)
18:36: