ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho

Jose Machado ct1bat gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Julho de 2019 - 18:35:09 WEST

Olá Rui,

Recordo que o colega, com outros dois, tiveram uma reunião na Assembleia da
República com uma comissão, penso eu.

Não consigo encontrar a notícia do resultado dessa iniciativa.

Pode dizer-nos os resultados?

Faço parte de um grupo que está a reunir dados, invocando as diligências
feitas, para fundamentar um novo regulamento elaborado com a participação do
maior número de amadores.

73

Machado-CT1BAT