ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho

ct1zq sapo.pt ct1zq sapo.pt
Quarta-Feira, 10 de Julho de 2019 - 07:50:50 WEST

Com o inteligente  DLei 53/2009 os antigos Operadores que não pediram
o HAREC perderam esse direito, obrigando-os a fazer exame para CT7, e
perdendo o antigo indicativo. Isto deve ser inconstitucional. 73 de
ct1zq. (EU QUERO O MEU HAREC, COMO CT1ZQ, ainda que me obriguem a
fazer exame). 73 de ct1zq