ARLA/CLUSTER: Fotos da Assinatura dia 6 de Julho

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Julho de 2019 - 18:34:58 WEST

Os nossos interlocutores habituais tem bem consciência dessa situação
que sistematicamente é abordada e relembrada, nas visitas exporadicas
à José Malhoa.

Já varias vezes disseram que é certamente para a semana, faltou mesmo
definir concretamente qual a semana e de que ano.? Alias, as pessoas
já chegaram a ter tanta certeza, mas tanta certeza, que chegaram a
dizer-me a hora e o dia em concreto, mas passou-te a hora e o dia e
nada aconteceu.

Reconheço que é complicado, pois nem os "bruxos altamente
credenciados", conseguem acertar com a data do fim do mundo, quanto
mais a ANACOM com a data da correcção ao DL53 .

E já lá vão, mais de 10 anos.... como o tempo passa.

João Costa (CT1FBF)