ARLA/CLUSTER: Operação nos 2m

Hugo Silva hugo.silva paragrama.net
Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019 - 10:15:35 WET

On Fri, 2019-01-11 at 09:34 +0000, Miguel Pelicano wrote:
> Bom dia, Hugo e restantes colegas,

Olá Miguel

> [...]
> especialmente para os colegas de Espanha e do Reino Unido. Utilizo
> antenas Yagi (6+6 ele. LFA) com hipótese de escolha entre polarização
> vertical e horizontal, um Low Noise Amplifier com 0,9dBNF e o PA com
> uma válvula GS35b, construção caseira. Quando há boas condições para
> comunicação em reflexão lunar (EME) estou com a cabeça na Lua...
> hi... ! Também faço de vez em quando MS (meteor scatter).
> Quando há Es (esporádica E), faço os impossíveis para fazer uns
> contactos em fonia!! Não perdoo! ;)
>
> Quando for para SOTA, avise, serei "todo ouvidos"!

Obrigado pela disponibilidade, vou tentar chegar a Évora um dia destes.
Sei que não é impossível porque quando fiz CT/ES-009 fiz um QSO com um
colega daí e ele deu-me um report razovel (eu estava com o HT e sua
antena).

E entretanto vou insistir na escuta, afinal parece que há mais
actividade em 2m do que eu pensei!

73!
Hugo Silva
CS7AOV