ARLA/CLUSTER: QSL Portugal

rui.sa.afonso sapo.pt rui.sa.afonso sapo.pt
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2019 - 11:17:20 WET

Caro colega,

Em primeiro lugar os meus parabéns pelo belo trabalho desenvolvido.
Em segundo, um muito obrigado, pois, aqui consegui finalmente
encontrar uma QSL do meu pai, CT1GR, jé em SK.
Um forte abraço de agradecimento.
Já agora... vou procurar as QSL que tenho recebidas pelo meu pai e ver
se já estão no site... se tiver interesse, diga-me como lhe posso
fazer chegar as respectivas digitalizações. (TLM:927998891)

73
Rui Afonso/CT1DMC

Ligações:
---------