Re: ARLA/CLUSTER: 4 de fevereiro - Recordar e homenagear Mário Portugal CT1DT

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2019 - 11:17:36 WET

Bom Dia,

Tive o enorme prazer de o conhecer pessoalmente, de conviver com ele
várias vezes na sua casa em Benavente e de estar presente nesta
ocasião, em meu nome pessoal e da ARLA, em sua representação. Foi sem
sombra de qualquer duvida uma memorável e inesquecível jornada e
quanto a mim, quiçá, um dos dias mais importantes para o
radioamadorismo nacional. Todos estávamos irmanados num mesmo
propósito, de o honrar esta homenagem.

Foi certamente, como todos podem constatar nos vídeos, um dia
importante para o grande Mestre Mário Portugal que o mereceu
totalmente.

Que Deus o tenha em eterno descanso e entre os seus, que certamente
nós, o recordaremos para sempre como um querido AMIGO.

Bem Hajam Colegas da ARR,

João Costa (CT1FBF)