Re: ARLA/CLUSTER: Divisão Administrativa de Portugal.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2019 - 15:55:44 WET

"Não quero é que pensem que os chamados “malandros†do costume (CT?’s,
Velhos do Restelo, Associações que não fazem nada, etc) andam para aí a
“cozinhar qualquer coisa†para tramar os mais novos... "

Estou muitissimo cetico com os "novos radioamadores*,  na ultima reunião
inter-associações foram chamado a participar e viu-se. Como sempre,  muita
gente a falar nos foruns dos " malandos e dos velhos do Restelo" mas quando
são chamados a participar contam-se pelos dedos de uma só  mão e mesmo
assim é dificil encontra-los.

João Costa ( CT1FBF)