Re: ARLA/CLUSTER: Divisão Administrativa de Portugal.

Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2019 - 16:24:15 WET

Não seja assim Mestre João :)

A malta nova muitas vezes não tem carro e dinheiro para fazer tanto km. Ou
para aturar jarretas ( hihihi)

Tem ai muita malta que vem de muito longe.

Também existe, de alguma forma, alguma confiança de que a associação lá da
esquina que foi á reunião não vá fazer nada de errado, ou pelo menos não
piorar.

Aproveito e faço publicidade ao "novo" modo digital JS8. Já ouviram falar?
73
CT7AEL

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu no dia quarta, 18/12/2019
à(s) 15:56: