RE: ARLA/CLUSTER: Divisão Administrativa de Portugal.

Jose Machado ct1bat gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2019 - 12:07:59 WET

Pois... para esse “peditório†nunca dei nem dou. Eu sou daqueles que acham que desporto, religião e política nos dividem...

Não sugiro nada... quando escrevemos, não é para nós, é para outros lerem e as interpretações (no plural, várias) são subjetivas.

A minha luta (aqui) é outra: o radioamadorismo, e só!

Não quero é que pensem que os chamados “malandros†do costume (CT?’s, Velhos do Restelo, Associações que não fazem nada, etc) andam para aí a “cozinhar qualquer coisa†para tramar os mais novos... Nada disso, sendo certo que, num sistema democrático, cada um, é livre de escolher mas, quem junta mais votos é que MANDA. Ou alguém se esqueceu disto?!?

Fiquem bem!

Machado-CT1BAT

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Costa > CT1FBF
Enviada: 18 de dezembro de 2019 11:40
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Divisão Administrativa de Portugal.

Modestia há parte, Machado, acho que foi um bom exercicio de imaginação e ao contrario do que sugeres, longe de mim criar mais divisões, acho que do ponto de vista politico é bem patente o ridiculo de regionalizar, isto depois da hipotese ter sido rejeitada  pela maoria dos votantes.

Vamos o quê, criar mais uns parlamentos locais para os autarcas que já não podem concorrer ás cãmaras terem um lugarzito.??? Fico sempre de pé atrás com estas pseu -divisões feitas, dizem-nos,  em nome das pessoas esquecidas do interior.

 Ficam sem os serviços do Estado, mas criam-se uns parlamentos  para lhes darem voz. Bem, estre isto e descentralizar para as casas de ferias dos Secretários de Estado,  venha o diabo e escolha.

João Costa ( CT1FBF)