Re: ARLA/CLUSTER: Divisão Administrativa de Portugal.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2019 - 11:40:15 WET

Modestia há parte, Machado, acho que foi um bom exercicio de imaginação e
ao contrario do que sugeres, longe de mim criar mais divisões, acho que do
ponto de vista politico é bem patente o ridiculo de regionalizar, isto
depois da hipotese ter sido rejeitada  pela maoria dos votantes.

Vamos o quê, criar mais uns parlamentos locais para os autarcas que já não
podem concorrer ás cãmaras terem um lugarzito.??? Fico sempre de pé atrás
com estas pseu -divisões feitas, dizem-nos,  em nome das pessoas esquecidas
do interior.

 Ficam sem os serviços do Estado, mas criam-se uns parlamentos  para lhes
darem voz. Bem, estre isto e descentralizar para as casas de ferias dos
Secretários de Estado,  venha o diabo e escolha.

João Costa ( CT1FBF)