Re: ARLA/CLUSTER: Validade das licenças CEPT NOVICE noutros países para radioamadores da categoria 2 portuguesa.

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019 - 20:34:18 WEST

Segundo penso um amador cat b segundo o colega João só pode operar
nomeadamente em Espanha ou outro se o título tiver no verso cept sem novice
.

João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com> escreveu em sex, 30/08/2019 às 19:58
: