Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Podemos acabar com a injustiça dos radioamadores da Categoria 3

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 - 09:58:19 WEST

Boa noite
Bem ou mal esta lei produziu uma geração de excelentes radioamadores....
Na minha modesta opinião não vai ser a alteração da lei que vai aumentar
o número de radioamadores. No entanto discordo dos 2 anos de espera,
acho que deviam ser substituídos por um exame pratico. E esse exame
devia ser feito por associações, gratuitamente, para qualquer
radioamador sócio ou não.
Ah, o radioamadorismo um dia terá o seu fim, nada dura eternamente.

73, Gomes op: CT1HIX
https://ct1hix.net/