De: cluster-bounces  radio-amador.net <cluster-bounces  radio-amador.net> Em nome de Miguel CT2HRB
Enviada: 24 de abril de 2019 18:05
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Podemos acabar com a injustiça dos radioamadores da Categoria 3

Exactamente, quem não quer esperar não faz o exame, poupa 50€+20€+20€=90€, vai à lista de indicativos da ANACOM ver as lacunas, dessas lacunas escolhe um indicativo e está pronto a operar a sua estação pirata!  Excelente Sr. António Eduardo Silva!  E sem burocracias nem trabalho a estudar matérias para exame. Quer melhor que isto?

Eu não gosto de si desde o dia em que eu estava a fazer um QSO com um CR7 e o Sr. meteu-se na conversa para expulsar o colega do repetidor por ser CR7, portanto faça-me o favor de se algum dia me ouvir na frequência não me dirigir a palavra. Muito Obrigado.

Miguel Silva
CT2HRB