Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Podemos acabar com a injustiça dos radioamadores da Categoria 3

Miguel CT2HRB ct2hrb gmail.com

Exactamente, quem não quer esperar não faz o exame, poupa
50€+20€+20€=90€, vai à lista de indicativos da ANACOM ver as lacunas,
dessas lacunas escolhe um indicativo e está pronto a operar a sua
estação pirata!  Excelente Sr. António Eduardo Silva!  E sem burocracias
nem trabalho a estudar matérias para exame. Quer melhor que isto?

Eu não gosto de si desde o dia em que eu estava a fazer um QSO com um
CR7 e o Sr. meteu-se na conversa para expulsar o colega do repetidor por
ser CR7, portanto faça-me o favor de se algum dia me ouvir na frequência
não me dirigir a palavra. Muito Obrigado.

Miguel Silva
CT2HRB