ARLA/CLUSTER: Yagi em poste da REN

Afonso Marques amarques guiatel.net
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018 - 17:01:11 WEST

Eu também tenho uma dessas antenas . A minha não tem caixa de ligação , mas
sim uma boa ponta de cabo RG 213 ou equivalente, ligado directamente ao
elemento radiante devidamente vulcanizado e hermético . Nunca a usei, mas a
etiqueta de características confirma a sua possível aplicação na nossa
frequência correspondente. Acho quer também tenho um montão de
descarregadores , novos , aplicáveis na  frequência usada . Se precisarem ,
disponham.

73

CT1RH