ARLA/CLUSTER: Yagi em poste da REN

Antonio Viegas ct2ixq gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018 - 16:40:39 WEST

Telemetria!!!

E control , embora já seja este control em alguns locais feito via plc!

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de José Luís Proença
Enviada: segunda-feira, 17 de setembro de 2018 15:02
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: ARLA/CLUSTER: Yagi em poste da REN

Olá a todos, alguém sabe me dizer para que serve esta Yagi?

Eu calculo que seja para transmissão de dados de à distância mas...

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Receptor/Emissor CT1GZB
ARVM #53, REP #1418, SKCC #8178, CT-QRP #058, NRA PN#077, ARRLx #054, GPCW #007
http://ct1gzb.blogspot.com

---
Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.