ARLA/CLUSTER: Yagi em poste da REN

Bruno Afonso brunomiguelvafonso gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018 - 16:39:42 WEST

Boa tarde
Confirmo o que o colega Afonso Marques escreveu,José Luis Proença se
reparar no poste tem uma caixa blindada é onde se encontra o radio.
Essa antena é mito boa tenho duas que iam para abater fiquei com elas.

Cumprimentos