ARLA/CLUSTER: Yagi em poste da REN

Afonso Marques amarques guiatel.net
Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2018 - 15:37:35 WEST

Viva colega José  Luís Proença.

A antena está ligada a um radio que trabalha numa frequência à  volta  dos
70 MHz , que faz accionar à distância o seccionador  de corte em carga ou
disjuntor que está no topo do poste,  isto para formatar a rede conforme
interessar, e informa confirmando a posição do aparelho.
Por acaso essas antenas têm uma banda passante que abarca os nossos  70 MHz.

73
CT1RH