ARLA/CLUSTER: Actividade em 1.200 MHz (faixa dos 23 cm)

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Terça-Feira, 30 de Outubro de 2018 - 17:38:11 WET

Caros colegas,

Há algum tempo atrás, eu, o CT4HN, o CT1BWI, CT1EC, CT1VZ faziamos QSO´s
com alguma frequência, em 1296.400 MHz aqui pela zona de Cascais, onde por
vezes apareciam outros colegas, nomeadamente o CT4RK, desde Sines.

Após o falecimento do meu grande amigo Júlio César, CT1BWI, grande
dinamizador, a coisa foi acabando e agora nem antena tenho montada para 1.2
GHz... só o TS-790A por cá continua.

Este ano, na primavera, nem os habituais QSO, com as Canárias e Cabo Verde
foram possíveis dada a ausência de "tropo" nos 23 cm.

73 de CT1PT
Carlos

Jorge Santos <ct1jib  gmail.com> escreveu no dia terça, 30/10/2018 à(s)
13:34: